Carregando... Aguarde...
Sergio Lestingi

Marcas Especiais

Newsletter


Política de troca

Política de troca (leia com atenção)

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e mesmo assim não ficou satisfeito com a mercadoria, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
.    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
.    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
.    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
.    ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
.    Restituição dos Valores:
.    Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
.    Transferência/ Deposito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.  
.    Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual antes do envio dos produtos. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos sem defeito

Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
.    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
.    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
.    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente.
Substituição da Mercadoria:
.    Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
.    A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
.    O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
 
3. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Virtual, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
.    A mercadoria deverá ser devolvida com postagem paga pela empresa (logística reversa), onde será enviado ao cliente um formulário dos Correios.
.    Devolver o produto na embalagem original.
.    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
.    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
.    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
.    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e com cobrança referente aos fretes da movimentação do produto.
Itens de reprovação:
.    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
.    Indícios de uso inadequado do produto.
.    Indícios de dano acidental.
.    Desgaste natural em decorrência do uso.